sábado, 12 de outubro de 2013

Doce de leite vivo

Essa receita aprendi com José "Vivo" do Spa Maria Bonita no Rio de Janeiro.
Ele fez uma torta viva incrível no Vegfest em Curitiba.
A base da torta é feita de amendoins germinados e batidos com uva passas
O creme de chocolate vivo é feito de banana, cacau e canela
Por cima ele colocou o doce de leite vivo (Receita que eu fiz hoje e sobremesa em casa) e para decorar leite condensado vivo (peneirar fruta do conde)

A receita da torta eu não tenho e ainda não testei para saber as quantidades dos ingredientes. Mas assim que testar posto aqui no blog.

Receita do doce de leite vivo


Ingredientes
Mamão
Abacate maduro
Tâmaras

Modo de preparo
Bater a mesma quantidade de mamão e abacate e adicionar tâmaras até o ponto de doçura que desejar.

Docinho rico em fibras, gorduras do bem, vitamina A e vitamina E. Pode fazer e aproveitar o solzinho para aumentar a vitamina D e pegar uma corzinha que os betacarotenos da vitamina A vão ajudar a manter na pele. (Eu estou precisando fazer isso hahaha brancura pura!!)

Alimentação viva não tem regras. Você não vai errar a mão. Faça com amor que não tem erro!!


Um comentário:

  1. Olá Isabella,
    Quanto tempo dura o doce"vivo" na geladeira.
    Grata.

    ResponderExcluir